Anuncie

 

Os blogs de turismo sempre foram ferramentas importante para viajantes que não gostam de seguir um determinado roteiro de viagem. O planejamento normalmente é feito através das experiências dos blogueiros, que publicam sobre suas viagens e escrevem opiniões verdadeiras, o que gera influência positiva sobre o turista brasileiro. Contudo, muitos leitores acompanham os blogs apenas para ler os relatos e seguir diferentes aventuras, sem necessariamente ter uma viagem em vista, o que transforma o blog não só numa plataforma informativa, mas também num importante canal de entretenimento.

Antigamente, os blogs eram vistos apenas como uma forma de viajantes compartilharem suas andanças com familiares e amigos, mas essa história felizmente mudou. Cada vez mais, os blogs de viagem crescem e se profissionalizam, o que é um caminho natural, uma vez que são excelentes plataformas para divulgação de conteúdo, além de atingirem um público bastante segmentado e haverem muitas vantagens para quem pretende anunciar em blogs.

Formatos de anúncio

Antes de tudo, gostaria de deixar claro que trabalhamos com profissionalismo para alcançar resultados e realmente agregar valor à marca de nossos anunciantes. Não aceitamos falsas parcerias com o intuito apenas de gerar alguns links e melhorar o posicionamento nos mecanismos de busca. É provado que essa prática não é bem vista e pode ocasionar punições para ambas as partes, contratante e contratado. Estamos abertos a qualquer tipo de parceria, mas existem regras e, acima de tudo, transparência e comprometimento com nossos leitores.

 

1. Post publieditorial/Posts Patrocinados

Post de publicidade escrito para divulgar uma empresa e/ou serviço mediante publicidade paga. Será sempre indicado como tal e terá conteúdo que acreditamos ser relevante aos leitores e ao assunto do blog.

Transparência é tudo: um post falando de uma determinada empresa e/ou serviço feito por livre e espontânea vontade de algo que julgamos interessante não será publieditorial, mas sim um texto sem qualquer fundo publicitário.

 

2. Presstrip

Visitamos destinos, escrevemos sobre nossa real experiência e divulgamos em nossas mídias sociais, como Instagram e Facebook.

 

3. Permuta

Realizamos a troca de serviço/produto por divulgação nas mídias sociais.

 

4. Sorteio

O parceiro disponibiliza produtos/diárias para a realização de Sorteio na página do Blog, é um método muito utilizado para divulgação e visibilidade do parceiro.

 

Que saber mais?

Solicite o nosso Midia Kit através do e-mail omundoeminhasvoltas.com para saber sobre a nossa audiência, história do blog e parcerias de sucesso.

Sobre a Autora

Assine nossa Newsletter

Instagram

Facebook


reserve seu hostel

Encontre sua hospedagem



Booking.com

seguro viagem

alugue seu carro


Reserve seu trem na europa

Esse blog faz parte:

Blog Membro do RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Mais Lidos

Praga

Casal faz mochilão em 10 países na lua de mel

E se você tivesse que escolher entre fazer uma festa para amigos e familiares ou uma super viagem? Qual seria a sua escolha? No nosso caso, escolhemos fazer uma festa com poucos convidados e de presente fizemos uma vaquinha online através do site iCasei. Como isso funciona? Os convidados que querem presentear o casal, entra […]

o_mundo_e_minhas_voltas

17 Dúvidas frequentes de um mochilão

Oi galerinha! Voltei do meu #mochilãocommala cheia de histórias para contar, fotos para postar e dicas para dar (juro que essa rima não foi proposital haha). Foram 10 países e 18 cidades ao total e durante minha viagem muita gente veio tirar dúvida sobre mochilão e viagem em geral, tentei responder todo mundo durante esse […]

O_Mundo_e_Minhas_voltas

Casal troca festa de casamento por mochilão em 21 países

Quem nunca sonhou em largar o emprego e viver um período sabático poraí? Muitas vezes nos faltam coragem, ou até mesmo dinheiro… Mas quando tudo é bem planejado a chance de dar certo é muito maior. E como eu amo histórias inspiradoras, vim aqui contar uma pra vocês sobre um casal que trocou a festa […]

error: Ooops!