O desafio wanderlust é uma brincadeira com perguntas e respostas entre blogueiros de viagem para nos conhecermos um pouquinho mais. Eu tive na infância aquele caderno de perguntas, e sempre gostei desse movimento… Ainda bem que fui desafiada pela Dhebora Sancho do Blog Carioca Sem Fronteiras, assim conseguirei matar a saudade daquele tempo e vocês saberem algumas curiosidades sobre mim! 🙂 Vamos lá…

Primeiro, o que significa wanderlust que esse povo que viaja gosta tanto de falar hein? Bom, essa palavra me define TANTO que até fiz uma tatuagem com ela.

o_mundo_e_minhas_voltasWanderlust é uma expressão derivada do alemão: ‘’wandern’’, ‘’caminhar’’ e ‘’Lust’’, ‘’desejo’’. É comumente definido como um forte desejo de viajar, ou de ter um forte desejo de explorar o mundo.
Não é somente um simples desejo, é uma sensação que toma todo o corpo e a mente, e em uma seqüência de fatores, incluem-se uma sensação de desconforto nas pernas, nos músculos, e aquele desejo incontrolável de ir, de seguir um rumo qualquer em direção ao desconhecido ou a algum lugar que se vá encontrar algo novo, que é a razão daquele desejo de ir.

Bom, acho que nem preciso dizer mais nada né?! Vamos às respostas para as 10 perguntinhas sobre a minha pessoa, se achar legal o joguinho e quiser responder, fique a vontade para deixar nos comentários… Vou adorar saber mais sobre vocês também! 😀


1. Quando e para onde ia o seu primeiro avião?

Eu não faço ideia gente (hahaha)! E quando perguntei à minha mãe, ela me respondeu: “Vixeeee”… Ou seja, vou ficar devendo essa pra vocês. 😛 Nós sempre viajamos muito de carro para a praia, acredito que a primeira de avião tenha sido para Fortaleza com meu pai e meu irmão, voltei de lá super bronzeada só aparecia meus dentes, adorei Fortaleza mas nunca voltei lá depois disso.

2. Para onde já foi e gostaria de voltar?

São tantos lugares, que nem sei por onde começar. Uma cidade que sempre vou querer voltar é Londres na Inglaterra. Morei 3 meses em 2009/2010 em casa de família e foi a melhor época da minha vida, sei que toda vez que eu voltar não será a mesma coisa mas, ela sempre terá um brilho especial para mim. Foi onde me libertei como adolescente, abri a cabeça, quebrei preconceitos, foi quando descobri que viajar era a melhor coisa do mundo e que minha liberdade não tinha preço! Sou apaixonada por essa cidade!

o_mundo_e_minhas_voltas

Foto do meu Mochilão com Mala em 2017

3. Você está viajando amanhã e dinheiro não é problema, Pra onde você vai? 

Eu iria para Maldivas, ficar em um daqueles chalés em cima do mar, que tem aquele azul transparente perfeito de doer os zói! Hahah Ai Ai que sonho! Espero um dia realizá-lo 🙂

o_mundo_e_minhas_voltas

4.  Método preferido de viagem: avião, trem ou carro?

O negócio é viajar. Mas se puder escolher, eu gosto de trem mas amo mesmo avião… Ver tudo lá de cima e aquela imensidão toda me faz refletir sobre muitas coisas e o mais importante, agradecer.

5. Site preferido de viagens?

Eu gosto bastante do Quero Viajar Mais do Guilherme, bem completinho e “limpo”. Fácil de entender e achar o que precisamos.

6. Para onde você viajaria só para comer a comida local?

No momento, eu viajaria para Campo Grande/MS só para comer a COMIDA DA MINHA VÓ, maravilhosa e mais perfeita desse mundoooo que eu morro de saudade e não encontro nem parecida em lugar nenhum! :(((( Queria que vocês tivessem a oportunidade de comer o bife à milanesa, arroz com alho, feijão com calabresa e purêzinho de batata que ela faz, DOS DEUSES!

7. Você sabe seu número de passaporte de cabeça?

Eu lembro do começo mas não do final. E olha que falei tanto ele na minha última viagem, que não sei como fui capaz de esquecer…

8. Você prefere o assento do meio, corredor ou janela?

JANELA, pelo amor de Deuss! Amo ficar olhando para o lado de fora e também encostar a cabeça para dormir. 😀

9. Como você passa o tempo quando está no avião?

Gosto de conversar, pensar sobre a vida, olhar pela janela e dar aquela dormidinha… Acho lindo quem consegue ler, mas não tenho esse foco, tive algumas poucas vezes mas me distraio facilmente com qualquer movimento e choro de bebê.

10. Existe algum lugar para onde você nunca mais voltaria?

Nunca é uma palavra bem forte né? Mas tem alguns lugares que não estão mais na minha prioridade depois que já os conheci, como por exemplo Paris (por não ter achado nada demais, me julguem! haha) e Bruxelas (pela grosseira da maioria das pessoas que moram lá).


Eu poderia responder mais umas 100 questões dessas, juro! Quem tiver mais, pode mandar tá?! 😀 Agora eu quero conhecer melhor os blogs Diana Viaja, Viajo Amanhã e Os Voos da Xoana, os desafiando a responderem as perguntinhas também.

Booking.com

Gostou? Deixe um comentário, compartilhe 🙂Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Tumblr
Tumblr
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Livia Zanon
Campo-grandense de nascimento e baiana de coração. Se formou em Direito por um acidente de percurso e hoje é Social Media de profissão. Apaixonada em compartilhar as experiências, dicas e perrengues de viagens, criou o blog para inspirar as pessoas a cairem no mundo da melhor maneira. Viajar é o que te faz se sentir viva!

Planeje a sua viagem

Prefere casa ou apartamento? Utilize nosso cupom de desconto de R$ 130,00 no Airbnb e tenha uma experiência diferente e mais econômica de hospedagem.

Não esqueça do Seguro Viagem! Faça sua cotação na SegurosPromo para encontrar o seguro que você precisa. Utilize o cupom MINHASVOLTAS5 e ganhe 5% de desconto.

Encontre a sua hospedagem com o nosso parceiro Booking e Hostel em qualquer lugar do mundo através do  Hostelworld.

Precisa alugar um carro? Reserve pela RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil já conectado e com o celular funcionando durante a viagem.  Com o EasySim4u você tem acesso à internet 4G nos Estados Unidos e Canadá e mais de 140 países.

Tags: , , , , ,

52 comentarios en “Desafio Wanderlust – 10 perguntas e respostas sobre mim”

  1. Paola disse:

    Oq essa última viagem trouxe de experiência no sentido de amadurecimento?

    1. Livia Zanon disse:

      Ótima pergunta Ninu!
      Você sabe que sempre tive ânsia em morar fora e que minha viagem à Londres foi um marco na minha vida né? Então, depois desse meu mochilão eu repensei sobre vários fatores e um deles foi essa vontade de morar fora do Brasil, que encontra-se no momento adormecida. Descobri que amo minha vida aqui, sou feliz com essa tranquilidade, meu cantinho, minha vida simples e na calmaria de um interior. Aprendi e talvez me acostumei com isso tudo e hoje em dia não sinto saudade daquela correria louca que já estive em Londres, São Paulo, Milão e em outros enormes centros… Quem sabe um dia eu mude de ideia, nunca falo nunca, mas acredito que um dos amadurecimentos tenha sido esse: acalmei meu coração. (Vamos ver por quanto tempo hahaha!) Beijos

  2. viajei_compartilhei disse:

    Muito legal compartilhar dessas respostas comparando com as minhas. As experiências pessoais são claro pessoais…e isso que é bacana…muitos destinos maissss

    1. Livia Zanon disse:

      Legal ver a experiência de cada um né?? =)

  3. Dhebora disse:

    Aeee rs… Londres é realmente a sua casa fora de casa, né? E comida de vó é comida de vó! Ou seja, não tem explicação! hahahaha

    1. Livia Zanon disse:

      Realmente não tem mesmo! hahah <3

  4. Laís Corrêa disse:

    Opa! Eu já tive a oportunidade de conhecer a comida da sua vó! Haha. Continue viajando e nos encantando com esses lugares e suas percepções, Livinha!

    1. Livia Zanon disse:

      Verdade Lais, vc já teve essa sorte hahaha! Pode deixar, continuarei sim =) Obrigada por estar sempre presente! Beijinhos

  5. tikdeviagem disse:

    Adorei suas respostas, sempre bom conhecer um pouquinho mais sobre nossos amigos virtuais! Chocada que não gostou muito de Paris, eu amo demais, mas gosto é gosto ne!?

    1. Livia Zanon disse:

      Eu acho que fui muito nova pra lá, vou ter que voltar para ter uma nova visão hehehe! =)

  6. Ah que legal!!
    Uma coisa em comum .. Maldivas!
    Quero muito ir com minha namorada quando a grana entrar na vida da gente…rs

    1. Livia Zanon disse:

      Isso aeeee! Temos que acreditar que um dia iremos =D Boa sorte pra nós kkkkk!

  7. Rayane disse:

    Ah, adorei!!! Super me identifiquei em algumas! Que esse “bichinho” wanderlust de ser te acompanhe por muitos e muitos anos! E eu sei TODOS os números dos meus passaportes de cabeça! Não lembro o cel da minha mãe, mas o número do passaporte sim! hahaha

    1. Livia Zanon disse:

      Que DEMAIS saber todos os números do passaporte de cabeça =D Um dia serei assim também hahaha!

  8. Muito legal esses testes, mas ficaria devendo muitas respostas haha… ahh com certeza a comida da vovó são as melhores heheh… ahh Paris, parece um sonho para quem nunca foi , tipo eu hahaha..
    Parabéns pelo e compartilhar com gte bjss

    1. Livia Zanon disse:

      Quando for à Paris me fala o que achou Mari =) Engraçado como cada um tem uma impressão diferente de lá.hehehe

  9. Como não querer visitar as Maldivas, né? Certamente deve ser incrível! Fiquei chocado apenas com Paris, hehe. Grande beijo.

    1. Livia Zanon disse:

      Acho que fui pra lá muito nova, vou ter que voltar pra ver se a impressão muda =P hehehe

  10. Adoreiiiii!
    Se dinheiro não fosse problema eu acho que ficaria um ano nas Maldivas também…rs
    Esse desafio foi super bacana para conhecermos melhor nossos amigos viajantes,
    Bjão

    1. Livia Zanon disse:

      PENSA UM ANO EM MALDIVAS hahahah! Aiai, não custa sonhar né?? =D

  11. Como assim você não voltaria para Paris????????? To chocada, mas respeito hahaha. Eu voltaria para Londres também!!

    1. Livia Zanon disse:

      Angela, acho que fui muito nova à Paris, vou ter que voltar pra ver se minha visão muda do lugar =D hehehe!

  12. Renata disse:

    carambaaaa em muitas respostas me identifiquei, principalmente na hora de escolher o assento.. eu tenho praticamente toque! tem que ser na janelaa, senao nao consigo nem relaxar! Fico tensa viajandoo.. hahahahaha bjsss

    1. Livia Zanon disse:

      Quer me deixar irritada é não ir na janela hahahah Tenso!

  13. Alice disse:

    Sabia que tinha morado um pouquinho em Londres e que tinha adorado. O que não sabia é que temos muitos pontos em comum: nosso amor para London e a nossa super vontade de conhecer as Maldivas e suas aguas turquesas. Um sonho !

    1. Livia Zanon disse:

      Pois é Aliceeee! Muitas coisas em comum mesmo hein =D

  14. Raquel Alice disse:

    Adooorei as suas respostas, algumas até coincidem com as minhas rs, principalmente a de viajar do lado da janela, odeio ter que ficar no meio kk

    1. Livia Zanon disse:

      Raquel acho que o meio é o PIOR lugar! rss

  15. Luisa Galiza disse:

    Ah que legal esse desafio!!! Ótima iniciativa e ameeei! Também quero participar! hahahaha

    1. Livia Zanon disse:

      Se eu soubesse que queria teria te desafiado no final , poxa =(

  16. que desafio legal!! adorei a ideia!! as perguntas me fizeram refletir sobre minhas viagens e relembrar momentos marcantes. suas respostas são parecidas com as minhas 🙂 beijos

    1. Livia Zanon disse:

      Oi Lorena, que bom que gostou da brincadeira!! =)

  17. Que bacana esse desafio! Também prefiro sentar na janela do avião e gostaria de conhecer as Maldivas.

    1. Livia Zanon disse:

      Acho que Maldivas é um sonho de todo mundo né?! 😀

  18. Muito legal esse desafio a gente precisa postar o nosso, vou ver se consigo fazer essa semana. Ai vai nossa pergunta, qual foi a maior dificuldade que já passou viajando ?

    1. Livia Zanon disse:

      Oi Anderson! Obrigada pela pergunta =D Difícil responder apenas UMA dificuldade, porque já passei por várias viu… Bom, quando fiz meu intercâmbio para Londres em 2009/2010 fui com uns amigos para uma balada chamada Elephant & Castle, ela ficava em um bairro meio “barra pesada” mas era bem famosa, então fomos. Eu sempre voltava com uma amiga embora, todos foram e deixaram a gente pra trás pq achávamos que conseguiríamos voltar sozinhas… Mas não. Pegamos 3 ônibus e fomos para direções erradas, tava nevando, muito frio, eu com febre, dor de garganta, fome e SEM DINHEIRO. Sabe aquela vontade de chorar, que vc não sabe o que fazer? Então, depois de horas achamos a estação de metrô mas ela ia demorar 2 horas pra abrir, fomos para o banheiro e dormimos abraçadas na privada. Colocamos o relógio para despertar para irmos embora de manhã e deu tudo certo Graças a Deus! 😀

  19. Livia Melo disse:

    Adorei esse desafio! Sabe que fiquei desejando a comida da sua vó né??? Amo milanesa e arroz de alhoo!!! Aprende a receita!! kkkk E que pena que não se encantou por Paris.. eu achei tudo que falam e mais um pouco, amei demais!!

    1. Livia Zanon disse:

      Hahahaha nem me fale to desejando MUITOOO! E não adianta aprender, nunca ficará igual a comida dela =( Sobre Paris, preciso voltar para ver se mudo de impressão…Quem sabe né…

  20. livia, adorei conhecer sobre o desafio wanderlust, e um pouco sobre voce. concordo com sua resposta sobre paris. fui assaltada lá e fiquei traumatizada. quanto a comida de vó, tenho saudades … posso comer da sua … rs

    1. Livia Zanon disse:

      Opaaaa, Fabiana! Será um prazer pra ela, ela ama cozinhar para as pessoas… Pena que esse dom passou longe de mim! hahaha

  21. Keul Fortes disse:

    Adorei esse desafio. Muito legal! Na resposta três concordo plenamente com você! hahaha.. Maldivas com certeza! Quanto a sua última resposta, eu AMO Paris (como assim você não ama Paris? hahaha! brincadeira. Não vou te julgar!) e Bruxelas tenho vontade de conhecer mas já vou ficar esperta quanto a educação das pessoas que moram lá. =)

    1. Livia Zanon disse:

      Pois é! Acho que talvez tenha ido muito nova à Paris, se um dia voltar acho que verei a cidade com outros olhos =P

  22. Caroline Rivera disse:

    Que demais esse desafio, vou querer participar.
    Adorei saber o que era wanderlust, não conhecia!

    Ahhhh, Maldivas é um sonho, também queria muito ir!
    Nº de passaporte de cabeça é sacanagem hahahaha, não faço ideia hein.
    Janela nãoo, morro de medo…
    Paris nãoo, é tão maravilhoso, me apaixonei tanto!
    O meu é Roma, detestei, sério. Que caos!

    Vou tentar fazer o desafio.

    Beijokas

    1. Livia Zanon disse:

      Nossa, realmente Roma é um caosss!! Mas Paris não vi nada demais kkkkkkk acho que talvez eu fui muito nova né… Beijoo

  23. Raquel disse:

    Ai, também morei em Londres e sou fascinada por essa cidade. Sempre que consigo, volto para matar a saudade.
    Mas andar de trem!!! Beeeem melhor que avião pra mim, hahaha.

    1. Livia Zanon disse:

      Pena que não temos muito trem no Brasil, ai tem que ser avião mesmo kkkkkkk mas eu amo os dois!!

  24. Bem legal esse desafio!
    1 – Não lembro rsrs
    2 – Muitos lugares mas, pensando rápido, diria México.
    3 – Volta ao mundo rs
    4 – O importante é viajar 😉
    5 – Tenho muitos sites mas leio muito o viajo na viagem.
    6 – Portugal
    7 – SIMMMMM, inclusive o vencido
    8 – Atualmente corredor.
    9 – Filme, lendo, dormindo ou conversando.
    10 – Não me vem a cabeça.

    1. Livia Zanon disse:

      Que legal suas respostas Leonardo =D Adorei saber um pouquinho mais de você.

  25. Débora Savaget disse:

    Muito legal esse desafio! Adorei conhecer um pouco mais sobre você… Ah, Maldivas não seria nada mal, né? Pode me levar junto? haha

    1. Livia Zanon disse:

      Opaaa! Simbora hahaha! =*

  26. Viajento disse:

    Esse desafio é ótimo para conhecer melhor as pessoas. Chocado que você não achou nada demais em Paris, eu quero muito voltar lá para ver várias coisas que não tive tempo (e olha que eu fiquei duas semanas). Mas também prefiro Londres 😛

    1. Livia Zanon disse:

      MEU DEUS, DUAS SEMANAS EM PARIS??? Gente hahahaha eu fiquei 4 dias e tava louca para voltar pra Londres… Mas quem sabe se eu for hoje em dia aproveite mais =P

Deixe uma resposta

autora

Campo-grandense de nascimento e baiana de coração. Se formou em Direito por um erro de percurso e hoje é Social Media de profissão. Apaixonada em compartilhar as experiências, dicas e perrengues de viagens, criou o blog para inspirar as pessoas a caírem no mundo da melhor maneira. Viajar é o que te faz se sentir viva!

receba as novidades por e-mail

Instagram

  • Participamos da 5ª Edição da @feira_cria na @clan.bier, expondo as camisetas do #ProjetoViajeComoUmaGarota e foi demais! Primeiro eu gostaria de agradecer da @taynarafurlan minha sócia, parceira, amiga, que é pau pra toda obra, desde risadas ao cansaço de trabalho. Que essa amizade fortaleça cada vez mais e mais, e que você realize TODOS os seus sonhos, sempre! 💛 e também quero agradecer a todos que passaram por lá, nos deram beijos e abraços, compraram camisetas, ou simplesmente trocaram uma ideia e conheceram nosso Projeto. 🥰
.
.
👉 Arraste para o lado para ver uma parte da galerinha que esteve lá com a gente... A presença de vocês foi fundamental no nosso dia! Obrigada!!! 🙏🏻💙
.
.
Estamos na reta final de vendas das camisetas, e ainda não decidimos se iremos continuar pois a edição era limitada. Para quem tem interesse, acesse o site www.omundoeminhasvoltas.com/loja (link na bio) ou mande um Direct! 😉
.
.
#omundoeminhasvoltas
  • É assim, quem me conhece sabe que gosto de expor pensamentos, sentimentos e reflexões sobre a vida. Essa sou eu, e nunca vou mudar (felizmente ou não rs). Então hoje, depois que vi o #ProjetoViajeComoUmaGarota em mais um veículo de comunicação, expondo a ideia, empoderando as mulheres a irem para onde elas quiserem mesmo com medos, inseguranças e falta de companhia... Senti uma alegria imensa. Sabe, não é fácil você insistir em fazer o que você gosta, o que te traz um sentido para a vida, algo que você se identifique e sinta orgulho em fazer parte, mas se existe força de vontade, dedicação, se você correr atrás e FAZER ACONTECER... O Universo conspira, as coisas se encaixam, as oportunidades surgem e quando você percebe tá realizando sonhos que um dia pensou ser impossível. É claro, que quando conseguimos conquistar algo, logo já pensamos no próximo passo, próxima meta, afinal de contas é isso que nos mantém VIVOS! Mas hoje, eu só queria agradecer por ter chegado até aqui, pelas pessoas que apoiam, torcem de coração e acreditam, mesmo quando eu duvido da minha própria capacidade. Talvez para quem esteja de fora, não tem nada demais em participar de uma Feira de Criadores de Campo Grande, ou vender camisetas e objetos de viagem, ou sair em jornais locais... Mas para mim TODA e qualquer conquista sempre será de MUITA importância, porque no fim, só eu sei o quanto lutei (e continuarei lutando) para fazer coisas que dão sentido à minha existência e assim, ajudar o máximo que puder as pessoas a viverem experiências incríveis e transformadoras através de uma viagem! É essa a marca que quero deixar no mundo, e se houver impacto na vida de UMA pessoa, para mim já valeu a pena! .
.
É só o começo... 🍀🌟💙
.
.
#omundoeminhasvoltas
  • O #ProjetoViajeComoUmaGarota continua a todo vapor! 💚 E hoje compartilho com vocês as fotos dessas três viajantes que estão espalhando nossa mensagem e fazem parte do nosso time! 😍 @deborabihl @casaevida_produtosnaturais e @nathgudin Obrigada pelo apoio e incentivo! ✈️🌎✨
.
.
🧡PARA GALERA DE CAMPO GRANDE: Em breve terá um evento muito legal, onde poderemos nos conhecer e vocês adquirirem as camisetas sem custo de frete. Aguardem! 🥰
.
.
🧡PARA O BRASIL: Na compra de 02 ou mais, o frete sai gratuito. Então da pra combinar de comprar com as amigas e tals! Vale super a pena!
.
.
🌱Lembrando que nossas camisetas são feitas com material de garrafa pet reciclada além do tecido Poliéster. .
.
Estamos procurando alternativas e melhores maneiras para todas que quiserem fazer parte do Projeto, ser possível! Agradecemos a compreensão e por continuarem na caminhada junto com a gente! #omundoeminhasvoltas
.
.
Site para compra (link na bio): www.omundoeminhasvoltas.com/loja
  • O braço é torto mesmo mas a intenção de tirar uma foto felizzz tá valendo né?! 😬✌️ Hoje contei uma #NOVIDADE para vocês nos Stories:
.
.
💸Quem fechar algum Roteiro Personalizado de #PortoSeguro, #Trancoso, #Caraiva ou #ArraialDajuda comigo, vai ter acesso a DESCONTOS EXCLUSIVOS em alguns serviços como: passeios e transfer, por ser meu cliente! Esse é o grande diferencial, além de montar uma viagem de acordo com o seu perfil... Fazer você ter as experiências incríveis que eu já tive gastando menos dinheiro possível! .
.
➡️ Maiores informações: Direct ou omundoeminhasvoltas@gmail.com.
.
.
UHUL PARTIU BAHÊA PAEEEE!! 🌴🌊🐚🤙

Facebook


reserve seu hostel

Encontre sua hospedagem



Booking.com

alugue seu carro

seguro viagem

Esse blog faz parte:

Blog Membro do RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

 

Loja

Mais Lidos

o_mundo_e_minhas_voltas

Roteiro econômico de 7 dias em Cancun e Playa del Carmen

Oi pessoal! Tudo bem? Vim aqui contar mais detalhes do meu roteiro econômico de 7 dias em Cancun e Playa del Carmen, e já adianto que a viagem foi MUITO MAIS MARAVILHOSA do que eu imaginava! O primeiro destino foi Cancun, uma cidade que fica na costa do estado de Quintana Roo, no México, em uma península que se tornou […]

Gostou? Deixe um comentário, compartilhe :)Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Tumblr
Tumblr
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Como analisar a tábua de marés

Oi pessoal! Hoje vim tirar a dúvida de muitos de vocês quando o assunto é tábua de marés. Sempre que alguém vem à Bahia, quer visitar a famosa Praia do Espelho em Trancoso, e encontrar o “Caribe Baiano” em suas águas cristalinas. Acontece, que quase ninguém informa ao turista que é preciso analisar a maré antes […]

Gostou? Deixe um comentário, compartilhe :)Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Tumblr
Tumblr
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
O_Mundo_e_Minhas_voltas

Casal troca festa de casamento por mochilão em 21 países

Quem nunca sonhou em largar o emprego e viver um período sabático poraí? Muitas vezes nos faltam coragem, ou até mesmo dinheiro… Mas quando tudo é bem planejado a chance de dar certo é muito maior. E como eu amo histórias inspiradoras, vim aqui contar uma pra vocês sobre um casal que trocou a festa […]

Gostou? Deixe um comentário, compartilhe :)Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Tumblr
Tumblr
0Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
error: Ooops!