Tags: ‘casal’

Praga

Casal faz mochilão em 10 países na lua de mel

E se você tivesse que escolher entre fazer uma festa para amigos e familiares ou uma super viagem? Qual seria a sua escolha? No nosso caso, escolhemos fazer uma festa com poucos convidados e de presente fizemos uma vaquinha online através do site iCasei. Como isso funciona? Os convidados que querem presentear o casal, entra […]

autora

Campo-grandense de nascimento e baiana de coração. Se formou em Direito por um erro de percurso e hoje é Social Media de profissão. Apaixonada em compartilhar as experiências, dicas e perrengues de viagens, criou o blog para inspirar as pessoas a caírem no mundo da melhor maneira. Viajar é o que te faz se sentir viva!

receba as novidades por e-mail

Instagram

  • ‘Deixe o barco ir,
a água fluir,
a tempestade vir,
que o fim
há de ser sempre 
sol...’ ☀️🌈✨
📸 @deborasoliveiras .
.
.
__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __
🔹Use #OmundoEminhasVoltas para ser destaque nos Stories! 📸
__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __
🔸Facebook: /omundoeminhasvoltas
🔸Blog: www.omundoeminhasvoltas.com
__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __
  • Vou encher esse Feed com fotos dos encontrinhos porque eles fazem muita coisa  ter sentido para mim. ☺️ Desde meu início de blog elas me ajudam virtualmente, são parceiras, dividem experiências, conquistas e situações bizarras desse mundo chamado Instagram! Nosso almoço foi super produtivo, com altas análises interessantes de quem compra like, seguidores e comentários (sim, da pra comprar tudo isso e muito mais kkkk 😁) e muita risada, claro! Marcamos de nos conhecer num restaurante natureba e todo saudável, mas chegando lá só pensávamos em comer um hamburgão bem top! Kkkkkkk 😋 Nosso encontrinho foi rápido mas eu adorei, obrigada meninas, que seja o primeiro de muitos! Torcendo sempre por todas! 💚 @tikdeviagem @cariocasemfronteiras @destinos_emclicks e presença ilustre do @beniciopelomundo 😍 .
.
Valeu RJ! Até a próxima! ✌️💚🌎✈️#omundoeminhasvoltas
  • {➡️ arraste para o lado} 
DICA IMPORTANTE DE VIAGEM: Encontre com pessoas que a torne especial! 😍 Vim para o #RioDeJaneiro resolver coisas pessoais, seria apenas um batidão sem mt planejamento, mas foi muuuito mais que isso! E é claro, que preciso deixar registrado alguns momentos e agradecimentos aqui. .
.
🧡@amanda_ssfa sempre tão gostoso te encontrar minha amiga! Conhecer sua filha, dar risadas e colocar - um pouco - o papo em dia, é renovador. Obrigada por me receber! Eu amo você!
.
.
💜@tikdeviagem obrigada por me ensinar o mapa do RJ e comprovar que eu sou a pessoa mais perdida e sem noção do planeta hahaha!  Amei nosso vinhozinho combinado com floral, saber das fofocas no Tricotando e aprender sobre astrologia com a Marcinha Sensitiva. 👻 Obrigada pelo carinho e toda ajuda!l Niiiik!
.
.
💚@deborasoliveiras de uma Live interativa diretamente da Tailândia para uma prainha do nada no Rio... Meu, esse mundo é mto louco! E a gente ama isso hahah! Obrigada pela companhia, risadas e conversas sobre a vida. Tenho ctz que nosso encontro não foi por acaso! .
.
Com a falta de 3g tá difícil a comunicação com vcs, mas hoje tem mais um #encontrinho mega especial antes de ir embora da Cidade Maravilhosa. 💙 Gratidão vida! #omundoeminhasvoltas
  • #ProjetoViajeComoUmaGarota sendo lindamente representado por @gil_maga e @destinoforadacaixa 💚 Obrigada por vestirem a camisa e ajudarem a inspirar mais mulheres a caírem no mundo de forma independente e sustentável meninas!
.
.
⚠️DUAS NOTÍCIAS IMPORTANTES: A primeira é que estamos na reta final das vendas das camisetas, porque como disse à vcs, seria uma edição limitada. A segunda, é que estamos com valor de QUEIMA DE ESTOQUE 🔥 e FRETE GRÁTIS na compra de mais de 02 camisetas (da pra comprar junto com a amiga, que nós pagamos o envio pra vcs 😎). ➡️ Link na bio.
.
.
__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __
🔹Use #OmundoEminhasVoltas para ser destaque nos Stories! 📸
__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __
🔸Facebook: /omundoeminhasvoltas
🔸Blog: www.omundoeminhasvoltas.com
__ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __ __

Facebook


reserve seu hostel

Encontre sua hospedagem



Booking.com

alugue seu carro

seguro viagem

Esse blog faz parte:

Blog Membro do RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

 

Loja

Mais Lidos

o_mundo_e_minhas_voltas

Roteiro econômico de 7 dias em Cancun e Playa del Carmen

Oi pessoal! Tudo bem? Vim aqui contar mais detalhes do meu roteiro econômico de 7 dias em Cancun e Playa del Carmen, e já adianto que a viagem foi MUITO MAIS MARAVILHOSA do que eu imaginava! O primeiro destino foi Cancun, uma cidade que fica na costa do estado de Quintana Roo, no México, em uma península que se tornou […]

Como analisar a tábua de marés

Oi pessoal! Hoje vim tirar a dúvida de muitos de vocês quando o assunto é tábua de marés. Sempre que alguém vem à Bahia, quer visitar a famosa Praia do Espelho em Trancoso, e encontrar o “Caribe Baiano” em suas águas cristalinas. Acontece, que quase ninguém informa ao turista que é preciso analisar a maré antes […]

O_Mundo_e_Minhas_voltas

Casal troca festa de casamento por mochilão em 21 países

Quem nunca sonhou em largar o emprego e viver um período sabático poraí? Muitas vezes nos faltam coragem, ou até mesmo dinheiro… Mas quando tudo é bem planejado a chance de dar certo é muito maior. E como eu amo histórias inspiradoras, vim aqui contar uma pra vocês sobre um casal que trocou a festa […]

error: Ooops!